Motorista de Uber é amarrado e roubado em São José do Rio Preto, SP

São José do Rio Preto

Motorista acabou sendo assaltado após receber uma solicitação de atendimento vinda de uma mulher e acabou sendo surpreendido pelos assaltantes.

Nesta segunda-feira, 18 de junho, um motorista de 41 anos acabou sendo amarrado e em seguida assaltado após ir em um endereço atender uma solicitação de uma mulher, ele que atua como Uber em São José do Rio Preto, SP, ao chegar no endereço de onde recebeu o chamado acabou sendo surpreendido pelos assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até o local após a solicitação de corrida de uma mulher. Chegando lá, dois homens entraram no carro e pediram para que o motorista seguisse até uma chácara.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando estavam próximo da chegada, um dos assaltantes colocou uma faca no pescoço do motorista e anunciou o assalto.

Os homens amarraram a vítima no banco de trás do carro enquanto procuravam objetos para levar. Eles abandonaram o motorista em uma estrada rural e fugiram com o carro, celular e carteira dele.

Depois que os bandidos fugiram, a vítima encontrou uma casa próximo ao local e ligou para a polícia. O carro e a carteira dele foram encontrados logo depois do crime.

Ele não ficou ferido e os assaltantes ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o caso.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: