Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por ônibus em São José do Rio Preto

Motociclista morre em Rio Preto

Jovem acabou morrendo após tentar desviar de carro e cair da moto que conduzia

Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, um rapaz de 23 anos acabou morrendo após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair debaixo da roda de um ônibus em São José do Rio Preto, SP.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista trafegava pela Rua Pedro Amaral quando tentou desviar de um carro, caiu da moto e foi atropelado por uma das rodas do ônibus. O acidente aconteceu por volta das 11h15.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além do jovem, não houve registro de feridos.

Peritos da Polícia Civil foram acionados e compareceram ao local do acidente, onde fizeram exames. As causas do acidente serão investigadas. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da vítima.

Em nota, a Circular Santa Luzia disse que “presta as nossas sinceras condolências à família e envolvidos”.

Fernando Azevedo19466 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: