Morre aos 42 anos o humorista Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Publicidade

Humorista morreu após sofrer com uma embolia pulmonar gasosa causada por complicações da COVID-19

Na noite desta terça-feira, 04 de maio, foi anunciada a morte do humorista Paulo Gustavo, 42, conhecido por dar vida a eterna Dona Ermilia dos filmes Minha Mãe é Uma Peça.

O ator que estava internado desde o último dia 13 de março por conta de ter contraído a COVID-19 vinha lutando pela vida há algum tempo, desde que precisou ser entubado preventivamente e passou a receber a ajuda de um pulmão artificial para conseguir respirar e ajudar com que seu organismo se recuperasse da doença que já matou mais de 400 mil brasileiros.

Paulo Gustavo vinha se recuperando nos últimos dias, e no domingo, até conseguiu conversar com o marido com quem tem dois filhos, no entanto, após essa breve melhora, o ator teve uma piora em seu quadro e logo foi descoberta uma embolia pulmonar gasosa.

Publicidade

Um agravante que faz com que partículas de ar circulem pela corrente sanguínea, algo que acabou invadindo o sistema nervoso do ator que acabou perdendo a vida e se tornando mais uma vítima da doença que vem assustando o mundo.

Ainda não há informações sobre o velório e local de sepultamento do ator.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password