Moradores de Paraguaçu Paulista, SP, ficam sem água após chuva abrir cratera em rua

Na madrugada deste domingo, 14 de abril, uma forte chuva atingiu Paraguaçu Paulista, SP, e causou estragos na cidade que causaram a falta de água para alguns moradores que ficaram sem o fornecimento de água após uma cratera se abrir numa das ruas do município.

A cratera aberta pela chuva que castigou o município na madrugada deste domingo, 14, se abriu na rua Laura Ferreira Braga localizada no bairro Humberto Sonsini, segundo relato dos moradores esta não é a primeira vez que a cratera se abre no local e os deixa sem o fornecimento de água encanada.

Segundo o coordenador da Defesa Civil do município houve o rompimento de uma galeria de água da Sabesp, empresa responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto do município.

A tubulação não conseguiu escoar o volume de água, além disso, Carlos Alberto Hipólito disse que o muro de uma casa caiu devido ao buraco e tem outro imóvel comprometido.

A prefeitura afirma que choveu em torno de 80 milímetros e que as obras não podem começar imediatamente devido ao solo molhado, alguns pontos da cidade estão sem água, porém, a administração municipal não sabe dizer ainda quantos moradores foram afetados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: