Moradora de Guarulhos se destaca ao lançar livro em evento de São Paulo

Moradora de Guarulhos

Paula Barros lançou “Mistérios & cupcakes” durante a 1ª edição da Festa Literária de São Paulo (FLISP)

No último dia 08 de novembro, a escritora Paula Barros saiu de Guarulhos e foi até São Paulo para participar da 1ª edição da Festa Literária de São Paulo (FLISP), na qual teve a oportunidade de lançar “Mistérios & cupcakes”, seu livro publicado em maio deste ano pelo Grupo Editorial Coerência.

Devido a pandemia de Covid-19, a autora foi impedida de realizar qualquer ação presencial para ter um momento com seus leitores, e foi somente em novembro que encontrou uma grande chance de ter uma sessão de autógrafo, já que São Paulo se encontra na fase verde.

“Foi um dia inesquecível, pois pude lançar e autografar o meu livro ‘Mistérios & Cupcakes’, que não havia sido possível antes, por conta da pandemia.”, disse Paula Barros afirmando como o evento foi importante para sua carreira como escritora. Além dela, várias outras empresas e autores estavam presente na festa, que contabilizou mais de 5 mil livros vendidos em um único dia.

Natural de São Paulo, a autora é moradora de Guarulhos há 26 anos e trabalhando como pedagoga desde 2002 na cidade ela acredita na transformação das pessoas por meio da educação. Em seu livro, ela procura levantar algumas reflexões, principalmente sobre a desigualdade social, tráfico de drogas, aborto e entre outros.

Transitando entre o suspense, romance, drama e superação, “Mistérios & cupcakes” é uma investigação criminal que gira em torno de Luísa, uma jornalista que deseja atuar na coluna criminal, e na primeira oportunidade de demonstrar sua capacidade, se envolve com o mistério dos cupcakes, comprometendo a sua e a vida de outras pessoas.

“Mistérios & cupcakes” foi indicada ao Coerência Choice Awards na categoria Melhor Suspense. O livro está disponível para venda no site do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse
Após se envolver no grande mistério dos cupcakes, Luísa guarda um segredo. Tudo que ela deseja é seguir sua vida com tranquilidade, mas seu passado recente insiste em assombrá-la, fazendo com que sua rotina seja um verdadeiro pesadelo. Se isso não bastasse, a jovem jornalista ainda precisa lidar com uma repentina paixão enquanto apoia seus amigos em seus dramas pessoais. Mas nada a impedirá de encarar diversos desafios, investigações e muitos problemas, descobrindo, entre uma revelação e outra, que ainda tem muito a aprender sobre o amor, a coragem e o perdão.

Prepare-se para saber mais sobre a diversidade cultural e social do nosso país com a série Mistérios, agora em volume único!

Sobre a autora
Paula Barros nasceu em São Paulo. Formada em Pedagogia, Letras e Psicopedagogia, desde 2002 é uma professora que acredita na transformação das pessoas por meio da educação. Sempre gostou de estudar e escrever. Ainda criança já sonhava em ser escritora, encontrando inspiração em Agatha Christie, Clive Staples Lewis, Antoine de Saint-Exupéry, Rubem Alves e Machado de Assis. É casada e tem seis filhos, os quais ama de paixão. É blogueira e youtuber literária no canal Vem pra Nárnia.

Redes sociais
Instagram profissional: @paulabarros.autora
Instagram literário: @vempranarnia

Ficha técnica
Autor: Paula Barros
Edição: 1
Ano: 2020
Gênero: Ficção Policial
Páginas: 255
Idioma: Português
Peso: 300
Formato: 16X23
ISBN: 9788553272068

Fernando Azevedo25099 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: