Minha Vida 12/07/2019: Hasret confia na inocência de Mehmet

Minha Vida

Confira o resumo do capítulo da novela Minha Vida que será exibido nesta sexta, 12 de julho:

Salih é chamado para depor. Arda entrega a secretária eletrônica para os policiais. Sultan fala para Efsun que Bahar está amarrada. Efsun e Salih armam um plano para Bahar conversar com Ates por telefone e não contar que está amarrada. Arda conta para Muge que foi ele quem denunciou Mehmet e Furya ouve. Furya e Muge não aceitam com o que Arda fez.

Então, Mucella afirma que vai até a delegacia e dizer que foi ela que fez tudo sozinha. Bahar implora para que Efsun a desamarre para ir até a polícia, contudo Efsun afirma que Mehmet tem bons advogados. Ylias diz que irá contar para polícia que não foi Mehmet quem matou Yussuf. Ismail fala para Efsun que vão investigar as câmeras de onde foi feita a ligação para Mehmet. Ela fica apreensiva.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Minha Vida de 08 a 13 de julho.

Hasret confia na inocência de Mehmet. Furya fala com Mehmet na prisão. Ismail consegue imagens da câmera de segurança e fica incrédulo quando vê Sakine fazendo o telefonema para Mehmet. Mehmet pede a Furya que não volte nunca mais. Ates vai até a oficina de Salih e o agarra pelo pescoço. Então, grita para ele dizer tudo que sabe.

O capítulo da novela Minha Vida começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: