Meu Coração é Teu 09/04/2020: Leon vê Fanny e Lenin se beijando

Meu Coração é Teu

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – capítulo 113, quinta, 09 de abril

Nando diz a Fernando que Ana dançava no “Chicago” para pagar uma dívida para Dorival, mas Fernando não encontra razão suficiente para ela ter mentido.

Ângelo diz a Soledade que vai lutar por Ana pois, se não o fizer, irá se arrepender no futuro. Isabela e Ana se enfrentam. Mais tarde, Ana e Fernando discutem sobre o que ele dirá às crianças para justificar a ausência da babá. Edith decide ir embora da cidade.

Fanny se surpreende e diz à Edith que ela não pode fugir. Edith está explicando suas razões à Fanny quando Nando entra e a vê chorar. Ela diz a ele que está se despedindo.

Quando Johnny e Jennifer vão visitar Ana, Fernando aparece e pede que eles não a visitem em horário de trabalho. Luz vê Ana e Fernando discutindo e pergunta a eles por que têm se tratado assim.

Fanny sente que o mundo virá abaixo com tantos problemas. Ana e Fernando dizem às crianças que não vão mais se casar. Luz recebe a notícia muito mal e Ana vai atrás dela para falarem.

Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela, e pede que não deixe de lutar por ela. Fanny se desculpa com Lenin por estar tensa e tratá-lo mal.

Ele responde que ela é uma princesa e eles se beijam. Leon vê a cena e fica pensativo. Leon vê Fanny e Lenin se beijando. Ele consegue se controlar e aproxima-se deles pacificamente.

Leon dá uma caixa de chocolates para Fanny, diz que só passou para dizer-lhe que está bem e vai embora. Fanny e Lenin ficam surpresos com a atitude de Leon. Um sistema de alarme é instalado na mansão e um código de segurança é dado a Fernando.

O capítulo de Meu Coração é Teu começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir Meu Coração é Teu  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18029 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: