Meu Coração é Teu 08/04/2020: Soledade diz a Ângelo que ele não ama Ana

Meu Coração é Teu

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – capítulo 112, quarta, 08 de abril

Luz acorda, mas ele a ameaça e ela fica calada. Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê. Luz vê Henrique carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana.

Ana está na cozinha, tomando um chá antes de dormir. Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa. Henrique consegue fugir pela porta de serviço.

Fernando fica histérico e reclama com os seguranças. Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando. Na manhã seguinte ele reclama, mas ela o ignora.

Fernando pede a Fanny que não vá à escola. Ela concorda, pois percebe seu pai muito alterado. Ângelo convida Ana para tomar café e diz que a ama. Ana responde que não pode retribuir esse amor.

Soledade diz a Ângelo que ele não ama Ana. Yolanda vai visitar Isabela e escuta como a filha agiu para separar Fernando de Ana.

Yolanda fala para Fernando não permitir que sua filha vença e separe em definitivo ele de Ana. Johnny visita Fernando para se desculpar com ele e pede que perdoe Ana.

Jennifer fala com Ana que está muito zangada, pois Johnny anda estranho. Johnny dá um anel de compromisso à Jennifer e pede que ela se case com ele. Ela aceita.

Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos. Sebastião está na escola quando vê o vídeo de Ana. Em casa, mostra à Ana e ambos ficam tristes.

Ana explica a Sebastião que não se envergonha de dançar e que, por não ter dito a Fernando, não vão se casar. Ana manda flores com um cartão para Fernando, mas ele as rejeita.

O capítulo de Meu Coração é Teu começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir Meu Coração é Teu  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo17842 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: