Meu Coração é Teu 06/04/2020: Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra

Meu Coração é Teu

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – capítulo 110, segunda, 06 de abril

A pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la. Eles ficam muito angustiados por ela. Ângelo diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny e pede que ela a entregue e, assim ela saiba o quanto a ama. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, pois isso a causa uma grande dor. Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra Fernando a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângelo. Fanny está zangada pela reação de Nando. Lenin diz que ela precisa entendê-lo.

Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângelo se exalta quando Magda o diz que ele se conforma com as migalhas que Ana o dá. Ele responde que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido, e ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon. Ela se dá conta que ainda o ama. Lenin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon. Alicia diz a Fernando que todos cometem erros e que não é justo que ele continue brigado com Ana. Manuela diz Fernando que Isabela o proibiu de atirar Diego Nicolas na rua. Fernando vai ver Ana para dizer lhe que ela pode voltar para a mansão trabalhar como babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando é frio com ela.

Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas. Uma delas é que está apaixonada por Lenin. Ana insiste em ver as crianças. Ângelo não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”. Fanny diz a Lenin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângelo que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda.

O capítulo de Meu Coração é Teu começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir o Meu Coração é Teu  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18217 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: