Mestre do Sabor 15/07/2021: Semifinal traz desafio de prato de uma cor só

Mestre do Sabor 15/07/2021: Semifinal traz desafio de prato de uma cor só

Mestre do Sabor desafia Chefs a criarem prato de uma única cor para brigarem por vaga na final

O Mestre do Sabor desta quinta-feira, 15 de julho, traz a semifinal do reality de gastronomia que é comandado pelos Chefs Batista e Claude Troisgros e ainda pela apresentadora Monique Alfradique.

Até aqui, 10 semanas de pura emoção e pratos impecáveis, ou quase isso. Na hora de escolher quem deixa a competição e quem permanece, é preciso se atentar aos mínimos detalhes.

Tarefa dada inicialmente a Claude e Batista e depois aos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Entre tantas provas e 18 chefs aprovados no Prato de Entrada, apenas seis chegam à semifinal, que acontece nesta quinta-feira (15), depois de ‘Império’, na TV Globo.

Estão na semifinal Vitória Gasques, do time Kátia; Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa, do time Leo; Danilo Takigawa e Rodrigo Guimarães, do time Rafa.

Todos os chefs participam da primeira prova, cuja missão será criar um prato de uma cor só, definida por sorte. Dos seis, apenas os dois melhores seguem direto para a final. Os outros quatro participam da segunda prova, que só será divulgada na hora do programa.

O Mestre do Sabor começa logo após mais um capitulo da novela Império, não perca!

Eliminação

Carol Francelino e Vitória Gasques foram as eliminadas na semifinal, com isso, teremos uma final masculina.

Para assistir o Mestre do Sabor e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *