Menores são flagrados consumindo bebida alcoólica em festa em São José do Rio Preto, SP

Na noite do último sábado, 06 de abril, cerca de 200 menores de idade foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e ainda drogas numa festa que ocorria no bairro Moyses Miguel Haddad em São José do Rio Preto, SP.

Após as denúncias serem recebidas pela Vara da Infância e da Juventude agentes da proteção foram enviados ao local onde a festa ocorria, porém ao chegarem ao local foram impedidos pelo dono da casa aonde a festa ocorria de adentrarem a residência.

Os agentes diante da negativa rapidamente constataram o juiz da Infância e Juventude Evandro Pelarin que determinou a entrada imediata da equipe a residência, no momento que os agentes retornaram ao endereço eles flagraram os adolescentes se livrando de bebidas alcoólicas e ainda drogas as jogando por cima de um dos muros da casa.

A informação que se tinha sobre a festa era que a mesma seria em virtude da comemoração do aniversário de um dos netos do dono da casa, no entanto os adolescentes quando questionados sobre este fato não souberam dizer quem seria o aniversariante e ainda relataram que para entrarem na festa teriam desembolsado o valor de R$ 15,00.

O dono da casa recebeu uma multa devido a ter permitido a festa com consumo de bebidas alcoólicas feito por menores de idade, as bebidas alcoólicas e ainda as drogas encontradas no local foram apreendidas e encaminhadas ao delegado da Central de Flagrantes.

Os menores de idade foram ouvidos e liberados aos responsáveis logo em seguida.

Fernando Azevedo22525 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: