Menino fica ferido após ser atropelado enquanto atravessava faixa de pedestres em Presidente Prudente

menino atropelado em Presidente Prudente

Acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (13), na Rua Alvino Gomes Teixeira, no Parque Furquim. Garoto foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas.

Uma criança de oito anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (13), na Rua Alvino Gomes Teixeira, na altura do número 2.430, no Parque Furquim, em Presidente Prudente.

Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta atingiu um menino que, aparentemente, fraturou uma das pernas, quando o garoto atravessava a faixa de pedestres, acompanhado da mãe.

O acidente ocorreu por volta das 15h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de socorristas chegou ao local, a criança estava consciente, mas apresentava uma hemorragia na região da boca e logo foi conduzida ao Hospital Regional (HR) para receber cuidados médicos.

Ainda segundo os bombeiros, o homem de 34 anos que conduzia a motocicleta sofreu escoriações pelo corpo em razão da queda do veículo após o atropelamento, mas não precisou ser hospitalizado.

A perícia da Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e apurar as causas do acidente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a mãe do garoto contou que estavam atravessando a rua pela faixa de pedestres quando surgiu a motocicleta “em alta velocidade” e atingiu a vítima, que caiu no chão e sofreu ferimentos pelo corpo.

A mãe ainda salientou que estava de mãos dadas com o filho, mas que a criança seguia “um pouco à frente”, quando houve o atropelamento.

O HR informou que o paciente foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional, após dar entrada no Pronto-socorro da unidade.

“Neste momento, ele permanece em observação e seu estado de saúde é considerado estável”, pontuou o hospital.

Fernando Azevedo19505 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: