Membro de Quadrilha especializada em furtos agrícolas é em Rio das Pedras, SP

furtos agrícolas

Polícia desmantela quadrilha especializada em furtos agrícolas na região de Botucatu, SP.

Na última segunda-feira, 13 de maio, a Polícia conseguiu prender membros de uma quadrilha especializada em furtos agrícolas que estava agindo na região de Botucatu, SP.

As prisões ocorreram após uma investigação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que investigava um grupo que estava agindo na região em furtos e roubos agrícolas.

Segundo as investigações no último dia 24 de abril a fazenda Anhembi que fica na região acabou sendo invadida por ladrões fortemente armados onde funcionários foram rendidos e dois tratores foram roubados, além de vários utensílios agrícolas e defensivos.

Desde que este furto foi registrado a DIG abriu um inquérito afim de averiguar a autoria do crime, a informação que a Polícia tinha era que os tratores haviam sido colocados em um caminhão e em seguida levados até Bofete, SP, logo após passarem pelo Distrito de Piapara.

Na época a Polícia Militar de Bofete, SP, deu auxilio nas investigações, no inicio deste mês de maio um novo roubo ocorreu em Rio das Pedras, SP, e o mesmo teve várias similaridades com o roubo cometido na fazenda Anhembi.

Diante destas semelhanças entre um crime e outro a DIG acabou chegando até uma propriedade rural que fica localizada em Rio das Pedras, SP, onde foram encontrados dois tratores roubados na fazenda Anhembi e ainda mais dois tratores que foram furtados em uma propriedade que também fica em Rio das Pedras, SP.

Logo que a equipe chegou ao local um homem foi preso, ele atuava como motorista da quadrilha, os outros membros da quadrilha conseguiram fugir no momento da chegada da equipe da Polícia Civil ao local e ainda seguem foragidos.

Apesar de estarem foragidos eles já foram identificados e estão sendo procurados, o local onde os tratores furtados foram localizados é uma propriedade alugada a qual estava servindo como uma espécie de oficina do crime onde a quadrilha realizava adulterações nos veículos.

Há a possibilidade da quadrilha ter agido em outros furtos agrícolas ocorridos na região de Botucatu, SP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: