Saúde

Médico superdotado de Floriano se destaca como pesquisador e tem método comprovado

A superdotação é uma condição onde o indivíduo possui um elevado potencial intelectual e alta capacidade de ideias, flexibilidade e originalidade de pensamentos e pode desenvolver suas habilidades para trazer grandes benefícios à sociedade em geral.

Como é o caso do médico psiquiatra Dr. Flávio H. Nascimento, superdotado (percentil 98), membro da sociedade de Alto QI Mensa e que possui método comprovado para tratamento da ansiedade.

De acordo com o Dr. Flávio, sua superdotação lhe permite desenvolver melhor suas habilidades em prol dos seus pacientes, ajudando a trazer um tratamento mais eficaz e humanizado, o que tem sido o seu grande diferencial.

Quando se tem esta condição, isso traz consigo um desejo de transformar esse potencial em resultados, no meu caso, na medicina, uso essa capacidade, como no caso do meu método comprovado, como uma forma de trazer uma melhora efetiva e humanizada para meus pacientes, um diferencial que aumente a sua qualidade de vida”, afirma.

Dr. Flávio H. Nascimento tem se destacado nacionalmente pelo seu trabalho na cidade de Floriano, no Piauí, onde usa as técnicas presentes em seu método comprovado para ajudar no tratamento de pacientes com uma das principais condições de saúde mental atualmente, a ansiedade.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!