Música

MC Scar e FP do Trem Bala se unem novamente na faixa “Bandido Mau 2”

“Bandido Mau”, lançada em 2021, já passa dos 5 milhões de plays só no Spotify e é trilha de mais de 45 mil vídeos no TikTok

Ouça o single “Bandido Mau 2”

MC Scar e DJ FP do Trem Bala unem forças em mais um lançamento, “Bandido Mau 2”, já disponível todas as plataformas digitais.

A sequência “Bandido Mau 2” antecede o aguardado álbum do Scar. Em uma colaboração explosiva, MC Scar, conhecido por seu estilo marcante e inconfundível, une forças novamente com o renomado FP do Trem Bala, trazendo um novo hino para os amantes do funk. “Bandido Mau”, lançada em 2021, já passa dos 5 milhões de plays só no Spotify e é trilha de mais de 45 mil vídeos no TikTok.

Esta colaboração única promete incendiar os bailes e dominar as paradas de sucesso, combinando a habilidade de MC Scar em cativar o público com suas letras e a expertise de DJ FP do Trem Bala em criar batidas envolventes.

Bio FP do Trem Bala:

Antes do funk 150 bpm ser valorizado nacionalmente, a batida acelerada já tomava conta dos bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. FP do Trem Bala é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que fez o gênero antes, cercado por tabus e preconceitos, alçar vôos distantes da sua origem. Não precisa ser fã de funk pra conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais.

Os vídeos começaram a receber milhares de visualizações no Youtube e Felipe passou a ser convidado para tocar em bailes locais. O jovem aprendia a mixar na lan house e pegava o laptop da tia para se apresentar. Leu o nome FP do Trem Bala na internet e tomou a alcunha para si – “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “Ritmo Louco” que ditava a sua música e a sua vida pessoal também. Daí em diante, o FP do Trem Bala viralizou e tomou conta de todas as redes sociais. O carisma e o gingado são naturais e conquistam todo mundo.

Links FP do Trem Bala:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!