MC Gui zomba de menina com peruca e é detonado na web!

MC Gui

Funkeiro fez piada com peruca de menina que estava ao lado da família em um dos parques da Disney nos EUA!

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, MC Gui viu seu nome se envolver em mais uma polêmica, o cantor que já é conhecido por ter sido envolvido em situações polêmicas acabou tendo seu nome envolto em mais uma a qual o acusa de praticar bullying contra uma garotinha.

Tudo começou após o funkeiro publicar por meio de suas redes sociais um vídeo onde aparece em um dos parques da Disney nos Estados Unidos e ao ver uma garotinha ao lado dos pais com uma peruca resolveu fazer piada com a mesma, tal fato acabou fazendo com que o funkeiro passasse a ser massacrado pelos internautas que o criticaram devido a sua ‘piada’ sobre a peruca da garota.

Toda a polêmica começou após o cantor fazer um vídeo em seus Stories do Instagram, no vídeo que compartilhava com seus seguidores uma visita ao parque da Disney, o cantor aparece num trem o qual acaba encontrando com a garota que acabou se tornando alvo de ‘piadas’ por parte do cantor.

Após toda a repercussão negativa que o vídeo trouxe o cantor resolveu se manifestar e apagou o vídeo de suas redes sociais, segundo ele tudo não passou de uma brincadeira e o fato da garota lembrar muito a personagem Boo de Monstros S.A foi o que acabou o fazendo a exibir em seu vídeo e fazer a piada que não foi bem recebida pelos internautas.

Confira a retratação sobre o caso que o funkeiro deu em suas redes sociais:

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse MC Gui.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento. Também foi lembrado que a garotinha é menor de idade, e que MC Gui não poderia ter exposto a criança.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: