Televisão

MasterChef Para Tudo 09/04: Henrique Fogaça mostra rotina de seu restaurante

O MasterChef Para Tudo desta terça-feira, 09 de abril, irá trazer um bate papo de Ana Paula Padrão com Imaculada SO que foi a primeira eliminada da sexta temporada do MasterChef com cozinheiros amadores, além do papo com a primeira eliminada da temporada Ana Paula Padrão ainda irá acompanhar ao lado do público os melhores momentos do último episódio do reality show que foi ao ar na noite do último domingo, 07.

Ana Paula Padrão ainda recebe no palco do MasterChef Para Tudo a presença da Chef Raissa Ribeiro que foi uma das participantes do MasterChef Profissionais em 2017 e virá ao programa para explicar o passo-a-passo de uma receita que despertou o interesse do público no último episódio do MasterChef.

Tem também uma reportagem que vai revelar um verdadeiro oásis dentro do centro de São Paulo, um local onde é quase um santuário para restaurantes que vão em busca de alimentos orgânicos para prepararem seus pratos a cada novo dia.

E por falar em restaurante o Chef Henrique Fogaça levou a equipe do programa para acompanhar um dia da rotina de um de seus restaurantes onde mostrou como é o dia a dia na cozinha de seu estabelecimento comercial e como seus funcionários lidam com a pressão de trabalharem no restaurante dele que é um Chef extremamente rigoroso, tudo isso e muito mais você confere no MasterChef Para Tudo que começa a partir das 22:00 da noite, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!