Televisão

MasterChef+ 28/11/2023: Eliminação dupla e prova do arroz

MasterChef+ chega com eliminação dupla

O MasterChef+ desta terça-feira, 28 de novembro, chega com mais uma edição sob o comando de Ana Paula Padrão.

Depois de conquistarem seus aventais, os 12 cozinheiros amadores que seguem na disputa se mostram prontos para iniciar a trajetória em busca do troféu. 

Assim que entram na cozinha, eles são surpreendidos por uma Caixa Misteriosa com um ingrediente muito consumido entre os brasileiros: o arroz. A missão será preparar uma porção de bolinhos e um potinho de arroz doce, duas paixões nacionais que demandam conhecimento e técnica. Os autores das melhores receitas sobem ao mezanino e garantem mais uma semana no jogo.  

Na prova eliminatória, os veteranos terão de fazer um escondidinho, iguaria muito popular no país, mas que envolve vários processos. Os jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça explicam como é feito o mais tradicional, com purê de mandioca e carne seca, e dão dicas sobre outras possibilidades. 

Embora o desafio seja de criatividade, os concorrentes não terão a liberdade para escolher o sabor, já que a base deve ser definida na sorte. Na mesa de apresentação, serão disponibilizados 16 cloches numerados com batata-doce roxa, batata-doce laranja, batata inglesa, batata asterix, mandioquinha, mandioca, inhame, cará, paleta bovina, bacalhau, carne seca, camarão, carne moída, filé mignon de porco, frango inteiro e mix de champignons e pupunha. Depois da escolha das combinações, os candidatos iniciam os trabalhos.  

Em meio aos ânimos à flor da pele, Ana Paula Padrão ainda anuncia que, neste ano, o MasterChef+ trará eliminações duplas a cada episódio, ou seja, os responsáveis pelos dois piores pratos deixam a competição logo de cara, o que faz com que a tensão aumente ainda mais.

O MasterChef+ começa a partir das 22h45, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!