MasterChef 14/04: Cozinheiros terão que servir 400 pessoas em prova

O MasterChef deste domingo, 14 de abril, traz um desafio e tanto aos 18 cozinheiros amadores que ainda seguem na disputa culinária, desta vez eles terão que servir 400 pessoas na maior prova de equipe já realizada no programa.

Os cozinheiros serão divididos em duas equipes e terão de servir 400 pessoas após uma partida de futebol feminino entre Corinthians x Santos, o jogo entre os times paulistas será narrado por Luciana Mariano, Larissa Erthal e Milene Domingues também participam como comentaristas da partida.

O desafio da prova de equipe que eles serão submetidos é o preparo de um delicioso Kebab que é um tradicional churrasco grego que deverá conquistar o paladar das pessoas que foram assistir a partida entre os times paulistas, a equipe que agradar mais as jogadoras e ainda o público no local do jogo sai vitoriosa desta prova.

Já a equipe perdedora fará com que seus 9 integrantes fiquem com os nervos a flor da pele com o risco de se tornar o próximo eliminado ou eliminada da competição, desta vez na prova de eliminação o desafio é um que sempre é temido por cozinheiros amadores: a confeitaria.

Nesta semana o desafio de confeitaria que eles terão que encarar é o preparo de churros que apesar de parecerem super simples de serem preparados irão deixar vários cozinheiros desesperados, o MasterChef começa a partir das 20:00 da noite, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: