Maryanne Ribeiro revela já ter sofrido preconceito no mundo da moda devido ao vitiligo

Maryanne Ribeiro

Maryanne Ribeiro que já maquiou seu corpo para se livrar de preconceito agora assume sua beleza natural

Que o mundo da moda é seletiva não é novidade alguma, mas que o preconceito no meio é uma realidade dura é algo a ser comentado.

A modelo Maryanne Ribeiro que o diga, a modelo que é também mãe e empresária já sofreu bastante devido ao fato de sofrer com o vitiligo.

Uma doença a qual faz com que a pele ‘descame’ e fique num tom mais claro, o cantor Michael Jackson é um dos nomes mais conhecidos que sofria com a doença que ainda não tem uma cura.

Aos 29 anos de idade a beldade afirma existir muito preconceito em relação ao vitiligo, já perdeu muitos trabalhos como modelo ao chegar e as pessoas repararem nas marcas em seu corpo.

Porém agora ela decidiu parar de se esconder e realizou um ensaio fotográfico onde reafirma seu corpo e principalmente ainda fez questão de referendar marcando e fazendo desenhos onde tem as marcas e assim o resultado ficou como uma obra de arte.

“Já passei muito preconceito, já se limparam depois de pegarem em minha mão, já fui dispensada de trabalhos onde a contratante disse que seria impossível apagar minhas manchas, já me isolei, me afastei da família, mas agora decidi assumir para todos e principalmente quero ser inspiração para outras pessoas que sofrem com esse tipo de problema”.

O resultado ficou incrível e a empresária afirma que chegou a hora de acabar com preconceito e inclusive manifesta o interesse de se colocar como referência no Brasil de empoderamento das pessoas que passam por esse tipo de preconceito.

Fernando Azevedo15795 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: