Estilo

Mariana Abbott que atua como digital influencer diz não se prender a padrões

No mundo atual temos cada dia mais ouvido se falar dos digital influencers ou ainda de influenciadores digitais que são pessoas que são formadoras de opinião que possuem um volume expressivo de seguidores em suas redes sociais e acabam sendo uma inspiração para aqueles que os seguem, neste mundo digitalizado que estamos vivendo na atualidade o digital influencer tem se tornado uma das profissões mais buscadas da atualidade.

Uma dessas pessoas que dedicam horas de seu dia se dedicando a esta nova modalidade de trabalho é Mariana Abbot, ela conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram e em seu perfil na rede social aborda um pouco de tudo.

Segundo ela o fato de ter se tornado uma influenciadora digital nem foi planejado, tudo começou há cerca de 6 anos quando Mariana Abbot era dona de uma loja física de roupas, ela utilizava o perfil no Instagram para divulgar as novidades de sua loja.

A loja acabou perdendo força, mas seu Instagram por outro lado seguia crescendo a cada novo dia e foi por meio deste crescimento que Mariana Abbot viu uma maneira de fazer com que seu negócio passasse a dar certo e foi assim que ela passou a realizar as vendas das roupas que vendia apenas em sua loja física por meio da rede social, desde então sua vida é marcada por viagens ao exterior para onde vai em busca das roupas que são tendência na moda.

E foi assim também que ela acabou transformando o Instagram que antes era de uso pessoal em uma profissão a qual segundo ela somente deu tão certo como tem dado devido ao fato dela encarar tudo como um verdadeiro hobby, hoje em dia Mariana Abbot publica em seu Instagram um pouco de tudo e mistura dicas de moda, lifestyle e ainda mostra as diversas viagens que realiza pelo Brasil e pelo mundo.

Mariana Abbot acredita que seu sucesso como digital influencer se deu pelo fato de gostar daquilo que faz e também por não ser presa a padrões, algo que a faz ter uma maior liberdade na hora de chegar a seu público alvo.

Tudo isso parece ter dado certo para a jovem que está planejando criar uma coleção própria de moda no site de sua antiga loja a qual utilizava na revenda de roupas de outras marcas, a intenção é retomar o site oferecendo agora designs próprios com suas próprias peças, mas Mariana Abbot alerta que ainda não sabe quando que isso deve ocorrer de fato.

 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!