Mara Maravilha debocha e ironiza encontro de Xuxa, Angélica e Eliana
A Morena ficou de fora do trio de loiras
A apresentadora Mara Maravilha, comentou o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana durante a edição do “Criança Esperança” na Globo, que ocorreu na noite da última Segunda-Feira (7). Cada uma das três subiu para se apresentar individualmente e depois cantaram juntas. Nas redes sociais, os fãs das loiras postaram piadas sobre o fato da Mara ter sido excluída.
A morena publicou em seu perfil no Instagram nesta Terça (8) um vídeo no feed como resposta em que ri, debocha e ironiza a situação: “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam, kkkkk. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu na legenda. Nos comentários da publicação, muitos seguidores criticaram a conduta de Mara.
Nunca houve realmente uma briga pública envolvendo Mara e alguma das loiras. Mas a apresentadora já comentou que não participaria de um grupo com as três, negou ter pedido para fazer parte da reunião com o trio e ressaltou que nunca fez o tipo “paquita e loira”.
Maravilha diz: “Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas (Xuxa, Angélica e Eliana). Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim, não apagou. O mundo não gira em torno da Mara, da Xuxa, nem das paquitas”. Em entrevista ao programa “Fofocalizando” do SBT no último dia 19, Mara contou que foi amiga de Xuxa, mas que elas pararam de se falar quando a rainha dos baixinhos saiu da Record em 2020.
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.