Máquina da Fama 21/11/2020: Lexa é a convidada

Máquina da Fama

Máquina da Fama recebe cantora neste sábado

O Máquina da Fama deste sábado, 21 de novembro, traz mais uma edição onde Patricia Abravanel traz participantes que ganham a chance de homenagearem artistas que admirem muito se transformando neles e dando um verdadeiro show no palco do programa.

Quem marca presença no Máquina da Fama dessa semana é a cantora Lexa. Ela mostra todo seu talento, solta a voz e até apresenta um número totalmente intimista ao piano. Para completar também aceita o “Desafio da Máquina” e não foge da raia ao reviver Camila Cabello nos tempos de Fifth Harmony!

Como já é tradição aos sábados, os melhores covers da música mundial se encontram no palco mais democrático da TV. Última chamada às apresentações de Anitta, Ariana Grande, Beyoncé, Lucas Lucco e Ed Sheeran, com aquele toque especial que só mesmo a nossa produção sabe dar.

Uma emoção diferente a cada semana! Afinal, tocar o coração das pessoas de uma forma positiva é com a gente mesmo! Prepara o lenço, pois acho que vocês vão precisar.

O Máquina da Fama começa logo após mais uma edição do SBT Brasil, não perca!

Para assistir o Máquina da Fama e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25344 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: