Máquina da Fama 19/09/2020: Mano Walter é o convidado

Máquina da Fama

Máquina da Fama ainda traz muitos Covers para animar sua noite

O Máquina da Fama deste sábado, 19 de setembro, traz mais uma edição do programa onde o público ganha a chance de se transformar em um artista que admire e dar um verdadeiro show no palco da atração.

Sabe quando o telefone toca e o crush está do outro lado da linha? Ou quando a gente está morrendo de vontade, mas o orgulho fala mais alto e deixamos a ligação para depois? Todo mundo tem uma história desse tipo, né?

Com esse tema vamos fazer uma viagem por músicas que embalaram gerações e fazem sucesso até hoje. Vai que aquela pessoa está na mesma sintonia e resolve dar o ar da graça. Quem não gosta de uma surpresa, hein?

A apresentadora Patricia Abravanel recebe Mano Walter, com seus grandes sucessos. Quem também marca presença na atração é o Sangue, personagem de A Praça é Nossa, que foi parar em uma aula de forró e jura que aprendeu tudo direitinho. Será mesmo?

E ainda, a cover da cantora canadense Carly Rae Jepsen e do pagodeiro Thiaguinho. Para fechar, o “modão” de arrancar suspiros do Trio Parada Dura, com uma bonita homenagem da nossa produção ao grande Parrerito, que faleceu no último dia 13.

O Máquina da Fama começa logo após mais uma edição do SBT Brasil, não perca!

Para assistir o Máquina da Fama e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo23507 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: