Televisão

Máquina da Fama 16/01/2021: Projota é o convidado

Máquina da Fama ainda vários Covers que se apresentam no palco

O Máquina da Fama deste sábado, 16 de janeiro, traz mais uma edição onde Patricia Abravanel recebe pessoas que vem ao programa para terem a chance de se transformarem num artista que admirem muito.

Para isso, eles ganham ajuda da atração e tem aulas de canto, dança e ainda recebem uma caracterização, tudo para que arassem em uma performance no palco do programa.

Patricia Abravanel recebe no palco o cantor Projota, que conta como alcançou o sucesso e quais são as inspirações para compor as músicas com mensagens tão positivas. No palco do programa, ele canta “Oh Meu Deus”, “Foco, força e fé” e “Ela só quer Paz”.

E ainda, a participação do grupo Preto no Branco cantando “Fé na Vida” e Gabriela Rocha com “Ninguém Explica Deus”. Para manter a tradição do programa, teremos os covers de Andra Day e Aline Barros.

O Máquina da Fama começa logo após mais um capítulo de Chiquititas, não perca!

Assista o Máquina da Fama no SBT:

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!