Manifest 21/04/2020: Morte de passageira do voo 828 fazem Ben e Michaela iniciarem investigação

Manifest

Confira o que vai acontecer no episódio de Manifest que será exibido nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 21 de abril, a Rede Globo exibe o terceiro episódio da série Manifest que narra a história de passageiros de um avião que desaparece misteriosamente sem deixar rastros, cinco anos após o avião reaparece e deixa a todos confusos.

No terceiro episódio da série acompanhamos uma passageira do voo 828 que resolve quebrar o silêncio e passa a dar entrevistas para diversas emissoras de TV relatando sua experiência no voo que retornou misteriosamente após ficar 5 anos e meio desaparecido, essa passageira rapidamente se torna famosa e acaba sendo assassinada de maneira bastante violenta.

A morte desta mulher acaba colocando os irmãos Ben e Michaela em uma investigação por conta própria, tudo para evitar que eles sejam as próximas vítimas, já que a morte dessa passageira pode estar diretamente relacionada a todos os demais passageiros do voo 828.

O  episódio de Manifest começa logo após mais uma edição do BBB20, não perca!

Para assistir Manifest e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo17723 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: