Malhação Sonhos 27/04/2021: Dalva se enfurece com o atraso de Sol

Malhação Sonhos
Publicidade

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 067, terça, 27 de abril

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, mas Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar a carreira solo.

Cobra reconhece Karina no ringue e a ajuda a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa.

Pedro implora para que Karina não aceite outra luta. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Nando repreende a atitude de Santiago com Sol.

Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina durante a luta, e ela desmaia. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa.

Publicidade

Com o atraso de Sol, Bárbara se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

O capítulo de Malhação Sonhos começa logo após mais um capítulo de Ti Ti Ti, não perca!

Para assistir Malhação Sonhos e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password