Malhação Sonhos 11/06/2021: Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina

Malhação Sonhos
Publicidade

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 100, sexta, 11 de junho

Cobra não aceita o convite de Gael pra voltar para sua academia. Bianca pensa em Henrinque. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses.

Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan.

Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma nova competição.

Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina.

Publicidade

Com perucas e lenços, Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.

O capítulo de Malhação Sonhos começa logo após a partida entre Brasil x Rússia, não perca!

Para assistir Malhação Sonhos e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password