Malhação Sonhos 08/06/2021: Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado

Malhação Sonhos
Publicidade

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 097, terça, 08 de junho

Heideguer pede que Cobra não se envolva nesse caso. Gael avisa aos alunos sobre Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio.

Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado.

Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia, que está triste por causa do câncer.

Publicidade

Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Sem perceber, Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.

O capítulo de Malhação Sonhos começa logo após mais um capítulo de Ti Ti Ti, não perca!

Para assistir Malhação Sonhos e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password