Mais de 400 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos em Martinópolis, SP

Na noite da última quarta-feira, 16 de abril, a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 400 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Martinópolis, SP.

Segundo a Polícia Militar (PM) informou a apreensão ocorreu durante uma fiscalização da PM que abordou um carro e notou que a traseira do mesmo estava rebaixada devido ao excesso de peso, no momento que relataram isso ao motorista que estava conduzindo o veículo abordado o mesmo disse que estava realizando o transportes de cigarros contrabandeados do Paraguai no porta-malas.

Ainda segundo aquilo que o motorista disse aos policiais ele teria adquirido a carga de cigarros contrabandeados do Paraguai de uma pessoa de Rancharia, SP, e teria as revendido para uma outra pessoa de Martinópolis, SP.

Logo após ter confessado estar transportando cigarros contrabandeados o homem foi encaminhado para à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, SP, aonde foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

A carga de 463 pacotes de cigarros que estava sendo transportada no veículo que o homem preso conduzia foi apreendida, o veículo também foi apreendido pela Polícia Federal.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: