Famosos

Maíra Cardi gera revolta ao detonar cidade nordestina: “Não tem nada”

Maíra Cardi provocou a ira dos internautas ao expressar críticas à cidade de Maceió, capital alagoana

Maíra Cardi continua afastada das redes sociais, mas, uma participação nos stories do perfil de Thiago Nigro, seu marido, neste sábado (18), não demorou para gerar polêmica mais uma vez. Desta vez, a coach provocou a ira dos internautas ao expressar críticas à cidade de Maceió, capital alagoana. No vídeo, Maíra, que estava de passagem pela cidade, afirmou que “não tem nada para fazer” em Maceió além de Carlinhos Maia, a quem foi visitar.

Durante a conversa com Thiago Nigro sobre o tempo de viagem até Maceió, Maíra reclamou: “Só o Carlinhos mesmo para me fazer um trem desses. Maceió só tem ele, amor. Não tem nada em Maceió”. Em outro momento, mesmo diante do comentário de Nigro sobre o calor em São Paulo, Maíra persistiu na polêmica, afirmando: “O anfitrião de Maceió é ele (Carlinhos Maia). Só tem ele!”.

Thiago Nigro chegou a demonstrar surpresa no vídeo, mas acabou apagando o conteúdo logo em seguida. No entanto, a ação foi tardia, pois a internet já havia salvado o vídeo, e as palavras de Maíra continuaram a ecoar, gerando discussões sobre a atitude da coach nas redes sociais.

A repercussão das palavras de Maíra foi imediata, deixando os internautas, especialmente os alagoanos, indignados. Comentários como “A saída da cidade está aberta, é só dar meia volta e ir”, “Maceió é lindo demais, diferente dessa plastificada” e “Pega a tua opinião e coloca no c*” tomaram conta das redes sociais.

Fonte: BNews

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!