Mãe e filha são presas após serem flagradas roubando celular em loja em Boituva, SP

loja em Boituva

Mulher de 52 anos e filha de 23 foram flagradas furtando celular em uma loja de Boituva, SP.

Na última segunda-feira, 13 de maio, uma mulher e sua filha acabaram sendo presas após terem sido flagradas roubando um celular em uma loja de eletrônicos localizada em Boituva, SP.

De acordo com informações da Polícia Civil a loja funciona no centro da cidade e a ação criminosa envolvendo mãe e filha teria ocorrido enquanto a filha conversava com vendedores e sua mãe se aproximava do balcão da loja e em seguida furtava o celular.

Toda a ação da dupla foi gravada pelas câmeras de segurança do local onde é possível ver o momento que a mulher de 52 anos se apoia no balcão e em seguida retira um aparelho celular de seu interior, após estar com o aparelho em mãos ela sai de perto do balcão e segue para a saída da loja.

Já a filha da mulher se mantém ali dentro conversando com vendedores afim de mante-los distraídos enquanto a mãe saia do estabelecimento comercial, logo após o furto ser percebido pelos vendedores da loja a Polícia foi acionada e após análise do circuito de segurança do local a dupla foi identificada.

Após serem identificadas as duas foram presas em flagrante pelo crime de furto e permanecem à disposição da Justiça aguardando uma audiência de custódia.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: