Mãe de gêmeos, Sara entra no mundo da venda de conteúdo para sustentar os filhos

A pedagoga sofreu para se estabelecer em sua carreira de formação e encontrou alternativas no pole dance e na Privacy

A pedagoga sofreu para se estabelecer em sua carreira de formação e encontrou alternativas no pole dance e na Privacy

São Paulo, outubro de 2023 – A jovem Sara, de apenas 21 anos, de Porto Alegre, tem certamente uma história de cinema. Ela é mãe de gêmeos e formada em pedagogia, mas sofreu para se firmar na profissão devido à saúde de seus filhos. Contudo, achou meios alternativos para se virar.

Sara foi criada apenas pela mãe solteira e contou que nunca teve apoio da família paterna. Durante o período de instabilidade em sua carreira como pedagoga, a criadora viu a oportunidade de ganhar dinheiro com pole dance.

“Tive que trabalhar na área, só que fui demitida diversas vezes por questões de saúde dos meus filhos e nesse meio tempo eu vi o pole dance como uma maneira de renda, além de ser um jeito de me encontrar”, disse.

Outra alternativa para sustentar os filhos, que atualmente moram com o pai, encontrada por Sara foi vender conteúdo na Privacy e até o momento ela já lucrou R$ 9 mil com a plataforma. A criadora inclusive relatou que conseguiu montar seu estúdio próprio em sua cidade natal, mas o abandonou após receber uma oportunidade para se mudar para São Paulo.

“(em São Paulo) É muito mais fácil para criar conteúdo com outras pessoas e também por outras questões, porque eu também sou acompanhante”, finalizou.

Sair da versão mobile