Madonna proíbe veiculação de hologramas após a sua morte 

Uso de tais imagens divide opiniões

Madonna mudou as regras da própria herança e restringiu o uso da sua imagem após a morte. A decisão foi tomada após uma internação na UTI devido a uma infecção bacteriana.

Segundo o jornal inglês The Sun, a cantora se encontrou com executivos para definir os rumos de seu patrimônio. Ela foi totalmente contra o emprego de sua imagem por meio de hologramas em shows e não deseja ser recriada por inteligência artificial. De acordo com uma fonte, ela considera essas práticas “questionáveis”.

Uma fonte declarou em entrevista ao The Sun: “A turnê de Whitney Houston com uso de hologramas foi criticada, e Madonna se recusa a permitir que executivos famintos por dinheiro façam o mesmo. Ela passou a vida toda dando ordens e mantendo sua relevância cultural. Não há chance de ela deixar todo o seu trabalho ser manchado”.

A artista estipulou que os direitos de seu trabalho serão divididos igualmente entre seus seis filhos: Lourdes (26 anos), Rocco (22 anos), David (17 anos), Mercy (16 anos) e as gêmeas Estere e Stelle. Madonna possui uma fortuna de US$ 850 milhões, aproximadamente R$ 4 bilhões de reais.

Sair da versão mobile