Maconha sabor chocolate e mel é apreendida em Botucatu, SP

Drogas Gourmet? Polícia apreendeu mais de 10 kg de maconha com sabores em Botucatu, SP.

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de maio, à Polícia realizou a apreensão de 10 quilos de maconha com sabores de chocolate e mel em Botucatu, SP.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) as drogas foram localizadas dentro de um carro que tinha dois homens em seu interior, logo que a dupla foi abordada parte da droga apreendida foi localizada pela equipe de policiais da DISE.

Logo que a equipe localizou as drogas o que chamou atenção foi o aroma diferenciado que os entorpecentes apresentavam, após essas drogas serem apreendidas a equipe solicitou que os suspeitos os levassem em sua residência onde foram localizados mais tabletes da droga com sabor que estavam separadas em porções individuais aparentemente prontas para serem vendidas.

Foram apreendidos ainda pinos de cocaína e maconha in natura, uma balança de precisão e embalagens vazias, após as drogas serem apreendidas os suspeitos confessaram a Polícia que a droga sabor chocolate foi adquirida já pronta, já a sabor mel eles mesmos que a produziram.

Os suspeitos revelaram à Polícia que faziam entregas a domicílio aos ‘clientes’ que consumiam as drogas com sabor, após serem presos a dupla foi encaminhada para à delegacia de Itatinga, SP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: