Lula reclama de perseguição contra Dilma na Globo

Lula manifestou mais uma vez apoio a candidata Dilma Roussef

Foto: Divulgação/PT

O ex presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva se queixou publicamente sobre o tratamento que é dispensado a presidente e candidata a reeleição Dilma Roussef por comentaristas da Rede Globo.

Em seu discurso Lula citou abertamente as criticas feitas pela comentarista Global Miriam Leitão, que deixa transparecer um profundo desgosto pessoal com o governo petista.

“Daqui para frente é a Mirim leitão falando mal da Dilma na tv, e nós falando bem na periferia. Agora somos nós contra eles. Daqui pra frente a imprensa fala mal da Dilma, e nós bem, em cada casa, em cada rua” disse lula durante discurso de apoio a presidente.

O ato aconteceu no teatro Tuca da PUC em São Paulo e contou com a presença de grande parte da militância petista, além de estudantes e simpatizantes de Dilma Roussef.

Vale reafirmar que em pesquisa divulgada pelo instituo DataFolha nesta segunda feira, pela primeira vez Dilma apareceu a frente de Aécio neves no segundo turno com 52% das intenções de votos contra 18% do candidato tucano.

Tiago Tadeu

Redação S4

]]>

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: