“Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade” volta aos palcos no dia da Abolição

Luiz Gama - Uma Voz pela Liberdade
Publicidade

Espetáculo estrelado pelo ator Deo Garcez volta aos palcos no dia 13 de maio

O ator Deo Garcez, atualmente na novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, intérprete do Dr. Emir, está de volta aos palcos com seu espetáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade” sobre Luiz Gama, ex-escravo, Patrono da Abolição no Brasil e herói da pátria brasileira.

A reestreia acontece exatamente dia 13 de maio, dia da Abolição, às 19h no Teatro PetraGold – RJ, em transmissão online e presencial (limite de 40 pessoas), e nos dias 20 e 27 do mesmo mês com ingressos pelo site do teatro (www.teatropetragold.com.br) ou pela plataforma Simpla.

Publicidade

O texto da peça é do Deo e ele divide o palco com a atriz Soraia Arnoni, sob direção de Ricardo Torres neste sucesso, que está há seis anos em cartaz, viajando pelo Brasil.

“Tem sido uma missão de vida viver Luiz Gama, contar sua história, sua luta e sua contribuição fundamentais desse verdadeiro herói brasileiro para a libertação de pessoas escravizadas em nosso país. Este espetáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, além disso, propõe uma importante reflexão sobre a época escravocrata e a atualidade aqui no Brasil e no mundo, enfocando o terrível e desumano racismo estrutural ao longo dos tempos”, disse Déo Garcez.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password