Famosos

Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo e diz que já foi chamada de ‘macaca’ por ele

Segundo a cantora, o voto contrário do deputado para que ela fosse homenageada pela Assembléia Legislativa do Rio tem um motivo bastante antigo

Ludmilla, de 28 anos, usou seus Stories, nesta quinta-feira (23), para criticar a postura de Thiago Gagliasso, de 34, durante a votação que concedeu a ela a Medalha Tiradentes, honraria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para figuras públicas engajadas em causas sociais de destaque. De acordo com a cantora, essa não é a primeira vez que Thiago é racista com ela.

O deputado estadual teria afirmado que a cantora não merecia o prêmio por ter errado a letra do Hino Nacional na Fórmula 1 e fazer apologia às drogas em sua músicas. “A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras, como o falecido Mr. Catra, como milhões de comunidade que eu frequento”, começou argumentando.

“Então não tem nada haver com coisa racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender. De fato saber cantar um Hino Nacional, saber que não pode vender ‘verdinha’… É posição de cada um. Depois a gente é taxado como racista, de homofóbico e etc”, disse ele para argumentar seu voto contrário a Ludmilla.

Mas segundo Ludmilla, a decisão foi pessoal, já que os atos racistas do deputado com ela teriam começado tempos atrás. “A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: ‘Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?'”, indignou-se ao relatar.

“A gente olhou pra cara dele e começou a discutir. E aí já veio um monte de gente pedindo calma, dizendo que ele é assim mesmo, que às vezes passa dos limites. Eu falei que nesse tipo de situação não tem calma”, explicou a artista. “Fiquei muito mal, esse foi um dos piores tipos de racismo que eu já sofri na minha vida”, lamentou.

Ludmilla afirmou também que Thiago Gagliasso tentou se reaproximar dela em outra festa promovida pela mesma celebridade, mas a cantora fez questão de pedir que ele se afastasse pois teria nojo de sua pessoa. Por fim, mandou um recado debochado para o deputado.

“Ele vai passar mal, porque vai ser racista, vai votar contra, mas a mãe venceu a medalha, a mão não para de lotar estádio. A mãe tá com um navio agora mega estourado, turnê com ingresso vendido até não sei quando. Família bem, amigos bem, bem amada, bem comida, bem casada. Vai passar mal, racista de m*rda”, disparou.

image 1 17 Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo e diz que já foi chamada de 'macaca' por ele
Créditos: Reprodução/Instagram

Fonte: Revista Quem

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!