Luciane Hoepers diz que não nasceu para ser uma boa mocinha da sociedade

Luciane Hoepers

Luciane Hoepers posa sensual e confessa: ‘Não nasci para seguir as regras de uma boa mocinha da sociedade’

A influencer diz que sua personalidade forte e dominante atrapalha suas relações afetivas

Luciane Hoepers protagonizou mais um ensaio sensual. A modelo e influencer aproveitou para falar sobre suas relações interpessoais. Ela diz que sua personalidade forte e dominante atrapalha suas relações afetivas.

“Não sou destas mulheres que se intitulam princesas. Sou guerreira como a ‘Capitã Marvel’. Não nasci para seguir as regras de uma boa mocinha da sociedade.Isto me dificulta nas  relações afetivas ,pois a minha independência excessiva , atitude e coragem tiram qualquer oportunidade do parceiro de ser homem protetor , que é da natureza masculina”, afirma a loira.

Luh diz que tenta controlar seus  impulsos e ser mais ponderada, mas assume que sua personalidade forte não é um problema para ela.

“Aliás me orgulho, mas para manter relacionamentos precisa haver um equilíbrio em tudo”, completa.

Fernando Azevedo17939 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: