Lucas Pretti e Kaike estão juntos em nova versão do single “Chora Por Mim” no Projeto SKY Sessions
“Chora Por Mim” é o quinto vídeo da segunda temporada do projeto “Sky Sessions”, que também conta com as participações de artistas como Any Gabrielly e Clarissa
Após se unirem em uma versão do single “Tão Leve”, os cantores e compositores mineiros Lucas Pretti e Kaike se juntaram para dar uma nova vestimenta para a faixa “Chora Por Mim”, do mais recente EP de Pretti. Este é o quinto vídeo da segunda sequência do Sky Sessions a ser divulgado pelo artista e está disponível no canal oficial de Lucas.
A parceria entre os músicos deu-se de uma forma muito rápida e orgânica. “Kaike é meu conterrâneo, de Minas Gerais, e foi incrível tê-lo neste projeto tão importante. Assim que o chamei, ele aceitou e já começamos a preparar tudo para gravar em São Paulo”, diz Lucas. “Foi muito fácil trabalhar com ele, nós conseguimos nos entender e tudo fluiu de uma maneira muito boa”, completa.
Assista a nova versão de “Chora Por Mim”
“O convite surgiu quando o Lucas me mandou uma dm convidando para participar do projeto. Como eu já era fã do Sky Sessions, topei de primeira, (risos)”, relembra Kaike. “Gravar com ele foi super massa, nos divertimos, rimos muito e ainda fizemos esse trabalho lindo”, completa.
Este não é o único projeto em que Lucas e Kaike trabalham juntos. No ano passado, Kaike fez uma participação especial no show de lançamento do EP “Chora por Mim”, que Lucas fez na renomada casa de shows Blue Note, em São Paulo. Nesta sexta-feira (03), os mineiros se apresentam ao vivo juntos novamente, desta vez ao lado de Gabriel Froede, também de Minas Gerais, no show “Volta Pra Mim”, que tem o objetivo de unir a cena musical do estado e dar mais visibilidade aos músicos regionais.
A segunda temporada do Sky Sessions teve início na primeira semana de janeiro, e o artista já divulgou quatro novas versões de suas músicas: “Viciado em Você”, com Clarissa, “So Easily”, com Isa Souza, “Na Minha Mente”, com Any Gabrielly, e “Sonhando”, com João Figueiredo. Até a segunda semana de fevereiro, Lucas divulgará o último vídeo desta temporada, que terá como convidada a cantora e compositora Carol Biazin.
Sobre Lucas Pretti:
Com apenas três anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.
De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira, com o lançamento de seu primeiro EP “Roda” em 2020 e de hits como “Saudade de Você” (que foi uma das músicas pop mais tocadas nas rádios do Brasil na época do seu lançamento em 2021), “Oi, Sumido” (que em menos de um ano se tornou a segunda música mais ouvida do artista nos apps de música) e “Me Chama” (com clipe gravado em Nova Iorque).
Já tendo se apresentado em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Maceió, Aracaju, além de ter sido o ato de abertura em shows de artistas como Vitão, MTK e Lagum, com todos os seus clipes sendo exibidos nos principais canais de música do país (como MTV e Multishow), diversas matérias em alguns dos principais veículos da imprensa nacional (de Caras a Rolling Stone, de UOL a Capricho passando por Festival Teen), Lucas vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.
Com mais de 5.6 milhões de views em seu canal oficial no YouTube, a preocupação com a estética de seus vídeos, bem como da qualidade dos profissionais com quem trabalha fica evidente em seus trabalhos mais recentes, lançados em 2022, como “Moonlight” (parceria com os DJs europeus Diego Miranda e o duo Mad Mac), “Te Quiero” (produzida por Zsurround, em Miami) e “Viciado em Você” (produzida pelo renomado Paul Ralphs). Seu mais recente single, “Chora Por Mim”, que antecede o lançamento do EP que leva o mesmo nome, ganhou uma festa de comemoração no piano bar Fino da Bossa, em São Paulo.
Sempre criativo, Lucas criou em 2021 o projeto “Sun Sessions”, que consistia em uma série de covers com versões intimistas gravadas em sua casa. Já em 2022, ele ampliou o projeto, chamando amigos do meio musical para gravar novos vídeos ao seu lado – o que rendeu uma nova série, “Sky Sessions”. Com participação de novos nomes da música pop como Any Gabrielly, Clarissa, Carol Biazin, João Figueiredo, Isa Souza e Kaike, os vídeos são um sucesso de público e crítica, tendo já acumulado mais de 200 mil views apenas no YouTube e foi licenciado pelo canal Music Box Brazil, que o levou ao ar como um especial na programação.
Antes de finalizar o ano, Lucas lançou seu segundo EP de trabalho. Intitulado “Chora Por Mim”, o álbum conta com seis faixas autorais.
CONFIRA A LETRA DE “CHORA POR MIM”:
Escrita por Lucas Pretti
Eu espero que você
Chore por mim
Então vai se foder
Eu não tô mais afim
Você me teve na palma da mão
Ah, agora não
Você sabia que eu era seu
Ah, você perdeu
Agora não adianta mais me procurar
Se ta doendo me ver bem é só me bloquear
Eu já te disse várias vezes eu não vou voltar, então
Eu espero que você
Chore por mim
Então vai se foder
Eu não tô mais afim
Agora chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
E eu te dava tanta atenção
Que vacilão
Se sentir falta não me liga não
Agora não adianta mais me procurar
Se ta doendo me ver bem é só me bloquear
Eu já te disse várias vezes eu não vou voltar, então
Eu espero que você
Chore por mim
Então vai se foder
Eu não tô mais afim
Agora chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Agora chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Agora chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Chora por mim
Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:
Foto de capa: Marina Paixão
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.