Lucas é o novo anjo do BBB20 e escolhe Pyong e Daniel para o Castigo do Monstro

Lucas

Lucas se tornou o novo anjo após prova que testava a preferência dos participantes.

Neste sábado, 08 de fevereiro, foi realizada mais uma Prova do Anjo, desta vez a prova consistia em uma espécie de queridometro aonde cada participante deveria votar nos demais participantes, com excessão de Daniel, Gabi e Ivy que já estão imunes.

Estes votos eram dados por meio de bolinhas, sendo elas bolinhas  brancas, verdes e vermelhas, as bolinhas brancas significavam que aquele participante era indiferente para quem escolheu tal cor.

Já as bolinhas verdes eram aquelas que indicavam quais pessoas o participante gostava dentro da casa, e as vermelhas quem eles não gostavam.

Vencia a prova quem terminasse a mesma com a maior quantidade de bolinhas dentro de uma urna que foi usada para realizar a votação entre os participantes, após todo o rito da prova quem terminou com a maior quantidade de bolinhas em sua urna foi Lucas.

O brother assim que ficou sabendo do resultado teve que decidir quem seriam os participantes que iriam para o Castigo do Monstro e optou por Daniel e Pyong, vale lembrar que nesta semana o anjo é auto-imune, sendo assim Lucas não corre riscos de ser emparedado nesta semana.

Fernando Azevedo15900 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: