Lucas Chumbo é surfista e é um dos participantes do BBB20

Lucas Chumbo do BBB20

Lucas Chumbo é considerado um dos três melhores surfistas do mundo e tenta ganhar 1,5 milhões no BBB20

Na casa de Lucas Chumbo, a mesa é farta. O último café da manhã do clã do surfe antes do confinamento teve muita comida e muitas emoções. Irmão, pai e mãe seguraram o choro ao falar do prodígio do surfe de ondas gigantes, top 3 no mundo, que chega para o grupo do Camarote no BBB20. “Ele não aguenta”, disse a mãe, emocionada ao ver o pai deixando a mesa para não chorar na frente de todos. “Meu irmão é a pessoa mais gentil que eu conheço”, afirmou o irmão, João Chumbinho.

Quem também estava presente era o mestre, como o surfista chama Carlos Burle, seu treinador que fez muito mais do que levar o atleta ao topo do mundo. “Ele virou um life coach, me ajuda em tudo, na minha vida inteira. Em todas as minhas opções e opiniões”, conta Lucas. Burle exemplifica a mudança no rapaz: “Quando ele chegou para trabalhar há 4 anos, eu tinha que mandar ele escovar os dentes”, ri e completa: “Agora tenho que mandar sair do celular”.

Quando conheceu o mestre, aos 16 anos, Lucas Chumbo estava envolvido em uma confusão na balada. “Aquelas coisas…”, desconversa. A primeira impressão não foi suficiente para impedir que a parceria se formasse. Quatro anos depois, no México, Burle precisou usar a prancha de Lucas Chumbo emprestada para competir. Os dois surfaram juntos e a vida de balada ficou para trás… Só que não!

Apesar de ter canalizado a energia para o surfe, Lucas Chumbo ainda dá suas escapadas. “Vivo o dia, mas curto a noite”, diz. No dia de folga, se arrisca nos aplicativos de relacionamento.

“Já tive matchs muito bons”, confessa.

E na casa, vai rolar casal?

“Com certeza vai rolar um romance. Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance”.

A expectativa do irmão na mesa do café era essa. “Estou torcendo mais para ele nesse aspecto”, brinca João.

A fama de pegador, segundo ele, não é verídica. “Eu sempre namoro, mas curto também uma safadeza às vezes”, confessa. Lucas já teve 4 relacionamentos sérios, o mais longo com 2 anos e o mais curto com 1 mês de duração.

Já a preocupação da mãe era outra: “Não pode levar farinha láctea?”. A mala também passou por supervisão da matriarca. “Não coloquei nenhuma cueca branca!”, diz ao lembrar do episódio do BBB7 que virou meme. Michele é expert em BBB: ensinou as regras do jogo para o filho e sempre dizia que ele iria para o programa.

Lucas Chumbo dizia para a mãe: “Como eu vou largar a minha temporada no meio?”. Largou! E veio dropar uma onda desafiadora já pensando nas ondas gigantes.

“Um atleta tem que se expor para crescer, é tudo o que os patrocinadores querem. Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”.

Na despedida, mais olhos molhados. Parece que o clã tem muito menos de durão do que supõe o nome Chumbo.

Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

👉 Instagram: @lucaschumbo

👉 Twitter: @lucaschumbo

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: