“Lost In Time” é a nova colaboração de Bruno Be & Meca pela CONTROVERSIA

Lost In Time
Publicidade

Colaboração entre Bruno Be & Meca promete agradar

Bruno Be e Meca juntam sonoridades para apresentar a mais nova colaboração pela CONTROVERSIA. “Lost In Time” é uma produção dos DJs e produtores que, além de amigos, possuem uma sinergia enorme na cabine e nos estúdios. 

“Foi um processo criativo muito natural, não costumamos sentar no estúdio com a ideia de produzir nada especificamente. Cada um de nós tem a sua própria identidade musical, mas tem muita coisa que temos um gosto parecido, e o resultado desse projeto mostra um pouco disso. Uma track que tem um pouco da característica de cada um de nós, que é dançante e que, com certeza, estará nos sets de nós dois quando as pistas voltarem”, comentam os artistas.

Cada track tem uma história e essa não podia ser diferente. “Nessa collab, todo processo de criação foi muito fluido. Nós estávamos juntos no estúdio, e do momento que começamos a desenvolver a ideia até concluirmos a primeira versão do projeto, foram algumas horas. Neste mesmo dia, fizemos uma live à noite onde tocamos a faixa pela primeira vez e muita gente comentou. Depois disso, foram alguns ajustes finos até chegarmos no resultado final”, contam Bruno e Matheus.

Publicidade

A track transita por influências e estilos de ambos. Alguns elementos se assemelham com os de produções de Tech House. À medida que ela vai se desenvolvendo, os timbres e melodias mais progressivas aparecem. “É uma track bem híbrida e que pode funcionar em vários tipos de sets”, finalizam os produtores. 

Portanto, não deixe de conferir essa super parceria de Bruno Be e Meca. Dê o play em “Lost In Time”, com os vocais da Lauren Nicole, já disponível em todas as plataformas digitais.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password