Lojas ficam sem energia após principio de incêndio no Campinas Shopping

Lojas ficam sem energia após principio de incêndio no Campinas Shopping

Segundo o Corpo de Bombeiros, a própria brigada do local resolveu a situação. Ninguém ficou ferido.

Um princípio de incêndio em uma máquina do Campinas Shopping deixou diversas lojas sem energia no final da tarde desta segunda-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a própria brigada do local resolveu a situação. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros não souberam precisar qual foi a máquina danificada, mas ela apresentou fumaça e não chegou a pegar fogo. Segundo um dos lojistas, poucas lojas estão funcionando.

Em nota, o Campinas Shopping informou que teve um curto em um dos quadros, provocando a interrupção em algumas áreas do perímetro. “Apenas algumas lojas e corredores permanecem sem energia. As equipes internas estão trabalhando na manutenção”. O shopping segue funcionando normalmente.

Fernando Azevedo19249 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: