Loja fica destruída após incêndio em Mirassol

incêndio em Mirassol

Comércio no Centro tinha acabado de fechar quando começou o incêndio. Apesar dos estragos e do susto, ninguém se feriu.

Um incêndio assustou comerciantes e moradores de Mirassol (SP) na noite desta quarta-feira (11) e quatro lojas foram atingidas pelas chamas. O comércio no Centro tinha acabado de fechar quando começou o incêndio.

De acordo com os bombeiros, as chamas se espalharam pelo telhado e, por pouco, o fogo não chegou ao estoque de latas de tintas e outros produtos inflamáveis. Uma ótica ficou destruída e, no escritório ao lado, também houve muitos estragos.

Quem tem comércio perto chegou a retirar às pressas as mercadorias, com medo de que a situação piorasse. Apesar do susto e dos estragos, ninguém se feriu.

Segundo os bombeiros, a Defesa Civil fez uma vistoria nos prédios e, por enquanto, interditou as quatro lojas atingidas. Peritos da Polícia Civil vão até o local para colher materiais que podem determinar o que causou o incêndio.

Fernando Azevedo20576 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: