Televisão

Linha Direta 16/05/2024: Caso Beatriz é o tema

Linha Direta chega com caso Beatriz

O Linha Direta desta quinta-feira, 16 de maio, chega com o caso Beatriz.

O medo de muitos pais: a angústia de perder um filho pequeno em uma multidão. Foi o que aconteceu com Beatriz, uma menina de sete anos que desapareceu ao ir a um bebedouro tomar água na escola e foi brutalmente assassinada a facadas. Beatriz participava da formatura de sua irmã em Petrolina, Pernambuco, no entanto, a noite que deveria ser de comemorações se tornou um pesadelo para a família. Este é o primeiro caso da segunda temporada do ‘Linha Direta’ que estreia hoje, 18, após a série ‘Os Outros’. 

Sob o comando de Pedro Bial, o programa busca aprofundar as investigações de crimes marcantes da sociedade brasileira com episódios que misturam em sua narrativa reportagens, entrevistas e simulações de casos com atores e recriação de cenários.  A temática da violência contra crianças será abordada no episódio de estreia que conta com depoimentos de Lucinha Mota e Sandro Silva, pais de Beatriz, e de alguns dos delegados envolvidos no caso que fazem a análise do desdobramento dos acontecimentos. Outros relatos relevantes serão apresentados ao longo da edição.

‘Linha Direta’ tem apresentação de Pedro Bial, direção artística de Gian Carlo Bellotti, direção geral de Dudu Levy e Fellipe Awi e direção de gênero de Mariano Boni. A redação final é de Pedro Bial e a produção é de Nathalia Pinha e Anelise Franco. 

O Linha Direta começa logo após mais um capitulo de Renascer, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!