Televisão

Linha Direta 04/05/2023: Caso Eloá poderia ter tido um desfecho diferente?

Linha Direta relembra casos criminais que chocaram o Brasil nos últimos anos

O Linha Direta desta quinta-feira, 04 de maio, traz a volta do programa investigativo que relembra crimes que chocaram o Brasil que são analisados bem de perto com uma reconstrução de como tudo aconteceu e se houve algo que poderia ter sido feito para que o desfecho final não acontecesse.

Agora sob o comando de Pedro Bial, a atração volta com uma nova roupagem, mas sem perder a essência que fez da atração um sucesso no passado.

Agora sob o comando de Pedro Bial, o programa de estreia relembra um dos casos mais marcantes dos últimos anos: o sequestro e morte da jovem Eloá Pimentel ocorrido em 2008. Na ocasião, o ex-namorado Lindemberg Alves invadiu o apartamento da adolescente, de 15 anos, em Santo André, no ABC Paulista, mantendo como reféns Eloá, a amiga Nayara e outros dois colegas, que também estavam no apartamento reunidos para fazer um trabalho de escola. Eloá permaneceu em cárcere privado por quase cinco dias e sob constantes ameaças do ex-namorado.

A temática do feminicídio e a atuação da cobertura da imprensa ao vivo a partir do momento da invasão do apartamento serão abordados no programa. No cenário do ‘Linha Direta’, Bial conversa com Simone Morais Duarte, vizinha e amiga da família de Eloá, e recebe também o promotor de justiça, Antonio Nobre Folgado, que faz a análise do desdobramento dos acontecimentos. Outros depoimentos relevantes serão apresentados ao longo da edição. Ainda no programa, um segundo caso, com desfecho em aberto e foragido da justiça, será exibido nesta edição.

O Linha Direta começa logo após mais um episódio do Cine Holliúdy, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo