Letícia Sabatella denuncia uso irregular de imagens na campanha de Aécio Neves

Atriz Letícia Sabatella denuncia fraude na campanha do PSDB

Foto: Divulgação

A terça feira esta sendo um dia difícil para a campanha do candidato Aécio Neves, que após poder contar com o duvidoso apoio da atriz Lindsay Lohan, agora sofre sérias acusações de usar irregularmente imagens em sua campanha, com aparição de artistas que não manifestam voto pró Aécio.

Este é o caso de letícia Sabatella que usou uma de suas redes sociais para denunciar o fato.

“Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR NESTE CANDIDATO! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA! Quem puder , por gentileza, compartilhe.” disse a atriz.

Caminhando desta forma não restará duvida ao povo brasileiro de que a candidata a reeleição pelo PT, não mentiu quando citou a política suja e mentirosa adotada por Aécio e seu partido em todos os debates.

Os fatos desta terça feira podem ser decisivos para o fracasso da campanha tucana que pela primeira vez no segundo turno aparece perdendo a disputa para a presidente Dilma Roussef do PT.

Em pesquisa divulgada ontem pelo instituto Data Folha, Aécio tem 48% das intenções de votos contra 52% de Dilma.

Tiago Tadeu

Redação S4

Tiago Tadeu

Redação S4

]]>

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: