GloboNovela

Leonardo será vítima de homofobia em "Império"

beatriz e leo 2 Leonardo será vítima de homofobia em "Império"

Kleber Toledo no papel de Leonardo em “Império”

Foto: Divulgação/Gshow

Nos próximos capítulos de “Império“, Leonardo (Klebber Toledo) vai ser vítima de homofobia durante uma festa de crianças. Tudo acontece quando o rapaz decide afogar suas mágoas em um bar.

Ele, que está desempregado vendeu diversos objetos de seu apartamento,  fica deprimido e resolve sair. No bar, enquanto bebe, Leo percebe que um rapaz o observa. O ator tenta ser discreto, mas André (ator não escalado) se aproxima e eles começam a conversar. Ele se revela também ator e conta que participou dos testes para um filme com o mesmo diretor que sugeriu um teste do sofá a Leonardo.

O ex de Cláudio conta que está desempregado e André propõe a ele um trabalho como animador de festa infantil. Inicialmente, Leo nega a oferta, mas depois de mais uns goles acaba por aceitar. No dia da festa, os dois surgem fantasiados e animam a criançada. Até que a mãe de um dos garotos observa Leonardo de longe e chama Regina (atriz não escalada), mãe do aniversariante: “Regina! Chega aqui. Sabia que conhecia esse animador de algum lugar. Olha isso”. Ela mostra a foto do ator beijando Claudio. “É o namorado do Cláudio Bolgari! Você sabia que o animador era ele?”, diz a mulher. Regina, chocada, brada: “Claro que não! Que loucura! Ele veio com o André que foi super recomendado. Nunca contrataria se soubesse. Imagina! Que perigo pras nossas crianças”.

Regina vai até as crianças, anuncia um intervalo sob as vaias da garotada e reprime André por ter levado Leonardo. Ele vai até Leo, explica os motivos e avisa que ele precisa ir embora

Leonardo pede desculpas e vai embora da festa arrasado. A dona da casa diz para si mesma: “Um homem tão bonito, meu Deus… E pervertido! Como é que pode?”. O autor Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que Leonardo vai ficar vagando pela rua e completou: “Pra onde ele vai acabar se mudando… Com o que se tornará o homeless (sem-teto) mais gato do Rio de Janeiro”.

Reprodução

Natelinha

]]>

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!