Famosos

Larissa Manoela ironiza briga familiar em comercial para rede de Fast Food: ‘O Dinheiro é Meu’

Larissa Manoela estrela nova campanha do Burger King


Larissa Manoela, aos 22 anos, protagonizou um comercial inusitado para a rede de fast food Burger King, aproveitando para fazer uma piada leve relacionada à treta familiar que vive atualmente com seus pais. No vídeo publicitário, a atriz anunciou a nova oferta da marca, o “King em Dobro”, que consiste na venda de dois hambúrgueres por apenas R$ 25. No entanto, o toque especial veio quando Larissa declarou que não pretende compartilhar seus sanduíches com ninguém, pois os comprou com seu próprio dinheiro, exclamando com humor: “O dinheiro é meu!”

Este comercial chega às telas de TV em um momento turbulento para Larissa Manoela, que se encontra envolvida em uma polêmica familiar com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A briga gira em torno do patrimônio construído ao longo da carreira da ex-atriz mirim do SBT, algo que ganhou grande repercussão nacional após Larissa Manoela revelar no programa “Fantástico” (Globo) que deixou para trás um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões. A mãe da artista, por sua vez, rebateu as declarações em uma entrevista ao SBT.

A escolha de Larissa Manoela como estrela da campanha não foi por acaso. A marca Burger King é conhecida por sua postura irreverente e bem-humorada, sempre antenada com o que está acontecendo. A vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, Juliana Cury, destacou: “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK.”

A campanha, recheada de humor e referências à vida de Larissa, será veiculada em diversas mídias, incluindo TV e plataformas digitais, a partir de amanhã (13). Segundo Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID, a agência responsável pela campanha, “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa.”

Para os amantes dos hambúrgueres do Burger King, a notícia mais saborosa é o retorno da oferta “King em Dobro”, que permite que os clientes desfrutem dos sanduíches Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por apenas R$ 25. Uma oportunidade imperdível para quem deseja saciar o apetite com as deliciosas opções do cardápio.

Com informações do UOL.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo